O que é a RemmyShops?
A RemmyShops o seu destino exclusivo para utensílios de cozinha de alta qualidade. Inspirados pela paixão culinária, nos dedicamos a trazer para a sua cozinha a magia da gastronomia.
Desde 2022, a RemmyShops consolidou-se como referência no mercado de produtos para cozinha, destacando-se pela sua praticidade e segurança.
Atuando como uma loja de utensílios para cozinha, proporcionamos aos nossos clientes acesso a uma ampla seleção de produtos de última geração. Contamos com mais de 150 fornecedores verificados, localizados estrategicamente com os melhores preços para lhe atender, o que nos permite manter um catálogo de mais de 15.000 mil produtos.
Essa estratégia possibilita-nos oferecer uma variedade única e abrangente de produtos. Selecionamos cada item com cuidado, assegurando que nossos consumidores tenham acesso aos lançamentos mais inovadores e aos melhores produtos disponíveis no mercado global, diretamente dos principais centros tecnológicos do mundo.
A RemmyShops é confiável?
Trabalhamos para oferecer a melhor experiência para nossos clientes, visite nossa página e conheça os 15 motivos para comprar na RemmyShops.
Emissão de Notas Fiscais naRemmyShops
Quem é responsável pela emissão de notas fiscais nas compras feitas na RemmyShops?
Na RemmyShops, atuamos como um intermediário nas transações entre compradores e fornecedores internacionais e nacionais. Isso significa que não somos responsáveis pela emissão de notas fiscais de venda. A responsabilidade de emitir qualquer documento fiscal relativo à compra recai exclusivamente sobre o fornecedor.
Os fornecedores internacionais podem emitir notas fiscais brasileiras?
Nossos fornecedores, sendo internacionais, não têm capacidade para emitir notas fiscais brasileiras devido à falta de registro no Brasil. Em vez disso, eles fornecerão uma fatura comercial, ou INVOICE, que é comum em transações internacionais. Este documento serve como prova da transação comercial realizada.
Como fica a questão de documentos fiscais ao comprar pela RemmyShops?
Ao realizar compras através da RemmyShops, você concorda que a obtenção de documentos fiscais segue as práticas internacionais de comércio, não se enquadrando nas normativas fiscais brasileiras tradicionais. A fatura comercial fornecida pelo vendedor internacional é reconhecida como a comprovação da compra.
Meu pedido está fora do prazo de entrega, como proceder?
Caso sua compra não tenha sido entregue dentro do prazo, nosso time pode te ajudar pelo nosso canal de atendimento, basta entrar em contato informando o ocorrido.
Como cancelar um pedido?
Para cancelar um pedido, basta entrar em contato com nosso time por um de nossos canais de atendimento para verificar a viabilidade.
- Atenção! Não poderão ser cancelados pedidos que já estejam em trânsito. Neste caso, será necessário aguardar a entrega do produto, fazer a devolução, para então receber o reembolso do pedido
Como faço para rastrear meu pedido?
Efetue seu login na área do cliente com e-mail de registro e senha, depois acesse o menu “Meus Pedidos” para obter o código de rastreamento para consulta no site dos Correios abaixo:
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
O produto apresentou defeito, como proceder?
Sem problemas! Caso o seu produto apresente algum tipo de defeito de fabricação, garantimos o direito a troca em até 90 dias a partir do recebimento do produto, basta entrar em contato com nosso time pelos nossos canais de atendimento informando o ocorrido. Para mais informações acesse nossa página de Trocas e Devoluções.
Quero realizar a devolução do produto, e agora?
Para trocar ou devolver, basta nos acionar por meio de um dos nossos canais de atendimento, nosso time irá orientá-lo passo a passo! Para mais informações acesse nossa página de Trocas e Devoluções.
Coloquei o endereço errado, como corrigir?
Após a conclusão do pedido, não será possível alterar o endereço de entrega. Em caso de fornecimento de endereço equivocado, entre em contato com nosso setor de atendimento através dos canais disponíveis para verificar a possibilidade de cancelamento.
Como alterar o modelo ou a cor do produto?
Caso o pedido esteja dentro das 24h após a data de aprovação, entre em contato por nossos canais de atendimento solicitando a alteração desejada. Passado este prazo nosso time irá verificar a possibilidade caso a caso.
Qual a qualidade dos produtos?
Os fornecedores de nossa plataforma passam por rigoroso processo de controle de qualidade, visando oferecer as melhores marcas com confiabilidade de mercado, para assim atender e entregar sempre produtos de qualidade aos nossos clientes!